![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIJJQ7IeESrquPnAGn3I-k8Z-NmXFRpceV0o4kR_TsIsIWs_6oEQEfYCKnfxlvgXdjxmCgbyr2vLv-GHY490MI_Bf4y1VO0MwbjQl_nVokWttud21VFIAEmZLuqIgDZZL_dHKWsntkJWE/s400/0,,21016073-DP,00.jpg)
Antes de se aventurar no Vietnã, Denílson estava jogando pela equipe do Itumbiara de Goiás, ao lado do folclórico atacante Tulio Maravilha.
Denílson chegou a ser a maior transferência do futebol brasileiro, ao ser negociado com o Real Betis, da Espanha, pela quantia de US$ 32 milhões, um recorde mundial na época.
Não se sabe ainda os motivos da dispensa, mas alguns torcedores imaginam ser algum tipo de "vingança" da torcida tricolor, pois ao ter eliminado o clube do morumbi no campeonato paulista de 2008, quando ainda jogava pelo Palmeiras, ele esnobou o seu ex-clube, além de dizer que torceria contra o São Paulo nos jogos da Libertadores que seriam disputados após aquele confronto!
Castigo???Destino?? Não há como dizer, mas uma coisa é certa, Denílson não é nem sombra daquele jogador fantástico que encantou o mundo na Copa de 2002!!
créditos: http://www.diretoriatricolor.blogspot.com/
seja o primeiro a comentar!