Mais um árbitro estrelinha surge no campeonato brasileiro. Trata-se excelentíssimo juiz Rodrigo Martins Cintra, que apitou a partida do domingo entre Barueri e São Paulo.
Aos 16 minutos do segundo tempo ele expulsou o atacante Washington alegando e relatando em súmula a suposta ofensa do atacante.
- Vocês estão de sacanagem, você é um canalha, safado, você está de sacanagem - escreveu o árbitro, relatando as palavras do atleta.
Washington nega todas as acusações por parte do meritíssimo e promete entrar na justiça para que Rodrigo Cintra prove em juízo as palavras ditas por ele. O julgamento ainda não foi marcado, mas o jogador deve pegar um pena alta pela “ofensas”!
- Ele me deu cartão amarelo porque eu reclamei de um lance em que a bola havia saído. Aí eu virei e falei com o Jorge Wagner e ele me expulsou. Ele ficou me ironizando o tempo todo. Esse é o problema. Dentro de campo, eles podem fazer e falar o que quiserem. São como deuses, agem de forma provocativa - reclamou.
Bom para resumir, já faz tempo que os homens de preto estão literalmente atrapalhando o nosso futebol, erros freqüentes, partidas decididas no apito, impedimentos ridículos, expulsões, e outras tantas barbaridades cometidas por esses senhores.
Esse é apenas mais um caso envolvendo os gloriosos astros do apito, até quando eles vão reinar, abusar, errar, e logo após a partida voltar para suas vidas como se nada tivesse acontecido?
Profissionalização já! O eles vão acabar com nosso futebol!
seja o primeiro a comentar!