Darei a vida pelo Fla!!



Flamengo contrata o atacante Denis Marques!


Confesso que já havia me esquecido desse jogador, ele teve boa passagem pelo Atlético Paranaense em 2006, e foi vendido em 2007 para o Omiya Ardija do Japão.

Contratado por empréstimo até o fim de 2010, Denis Marques se apresenta ao Flamengo na próxima segunda-feira, dia 6, mas só poderá atuar pelo novo clube em agosto, quando reabrem as inscrições para jogadores que vêm do exterior.

Confira a entrevista do atacante:

Você é do Nordeste (Maceió-AL), onde o Flamengo tem uma torcida muito grande. Era torcedor do clube na infância? Isso influenciou no acerto?

Sempre fui Flamengo, desde moleque. Todo mundo que me conhece sabe disso. Mas tenho que pensar no meu futuro. Analisei pela proposta. Recebi várias e a do Flamengo foi melhor.

A oportunidade de jogar ao lado de um jogador como o Adriano também pesou na sua decisão?

Para te falar a verdade, nem pensei nessa hipótese. Mas lógico que o Adriano é um jogador que dispensa comentários. Todo mundo sabe disso. Se jogar com ele, vou ficar muito feliz.

Você vem do Japão para disputar a posição com um jogador que fez sucesso aí, o Emerson. Já ouviu falar neste jogador? Esta pronto para brigar pelo posto de companheiro do Imperador?

Já ouvi falar do Emerson, sim. Ele fez história aqui no Japão. É um grande jogador. Vou chegar aí querendo jogar. Vou trabalhar para isso. Cabe ao Cuca decidir se escala o Adriano comigo, com o Emerson, ou os três.

O ataque do Flamengo hoje tem o Imperador Adriano e o Sheik Emerson. Você tem algum apelido?

Não. Até agora, não (risos).

É esperar pra ver o estado físico e principalmente técnico do jogador, que quando saiu do Brasil em 2007 estava muito bem.

E o torcedor o que acha, aprova a contratação, ou preferia outro nome para o ataque do Flamengo?

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário