Jason plantou o terror no Brasileirão!

Começou a onda de lágrimas no Brasileirão!


Bastou à rodada ser favorável ao Tricampeão, que venceu o Avaí com méritos e contou com derrotas de Palmeiras e Internacional para ser desencadeada uma verdadeira cachoeira de lágrimas na imprensa esportiva.


Os motivos são os mais diversos, vou citar apenas alguns, pois isso é um blog e não um livro de auto-ajuda!


O Internacional reclama de forma escandalosa da arbitragem do Sr. Paulo Henrique G. Bezerra, que na visão dos colorados prejudicou o time ao não marcar uma penalidade em Taison e não anular o segundo gol do Cruzeiro marcado por Gilberto, onde foi comprovado que o mesmo estava em impedimento de 29cm.


A reclamação é válida, pois foram lances de interpretação da arbitragem e o impedimento de 29 cm convenhamos é muito difícil de ser marcado. Mas quero lembrar aos colorados que na partida diante do hoje temido São Paulo, os dois gols gaúchos marcados por Alecssandro, estavam em impedimento.


Então reclamar é válido, mas sem exageros.


O Palmeiras ao contrário dos gaúchos não reclama da arbitragem de seu jogo contra o Vitória, até porque se alguém tinha que reclamar era o time baiano que teve até pênalti não marcado. Mas já começa a colocar em dúvida o prestigio de Murici Ramalho que por falta de um elenco (coisa que ele tinha de sobra no Tricolor) já começa a encontrar muitas dificuldades para vencer os adversários.


Mas...Por trás de todas essas reclamações, lágrimas, insinuações está a arrancada e o “bafo quente” do Hexacampeão Jason que já é sentido pelos lideres do campeonato. Ambos os treinadores Tite e Murici conhecem a força desse clube e o poder de sua arrancada na fase final do campeonato, e juntamente com as torcidas dos respectivos clubes sabem que não podem de forma alguma deixar que o time de Ricardo Gomes abra qualquer vantagem na ponta do campeonato, pois seria muito difícil reverter isso depois.


Nos blogs de torcedores tanto de Internacional como de Palmeiras só o que se lê é sobre o complô e a suposta ajuda das arbitragens ao São Paulo, isso porque o Tricolor ainda nem é o líder!


E aí você me pergunta: Mas o São Paulo já o líder?


Não é...Mas o pavor e o pânico já estão instalados no futebol brasileiro, o choro, o desespero e o pânico fazem parte de qualquer filme de terror, ainda mais quando o protagonista é o mesmo dos últimos 3 anos, JASON!


Todos esses fatos apenas reforçam o que a torcida já canta há algumas rodadas, definitivamente:


O Campeão voltou e o terror está instalado no Brasil!


6 comentários

André (Deco) disse...

rsrs Verdade!! Chegamos e pedimos passagem, e semana que vem o Campeonato tem novo Líder!!! Fiz um post novo, vai lá ver ok? "For those about rock. We salute you!" Abraços!!

Unknown disse...

Quanta irresponsabilidade!!! Onde vamos parar desse jeito?
Onde estão os pais do Palmeiras, Internacional? Gente, isso é filme de terror? Alôô...é o Jason esqueceram? Apesar do filme se repetir por 4 anos seguidos e 7 vezes, ainda deixam as crianças verem isso? O Palmeiras e o Inter(eterno vice), tem que tomar muito mingau, e além do mais não tem maturidade para se quer para tentar enfrentar o Jason do Brasileirão. Até lá, gente, pernas pra quem te quer, o Jason já tá fungando no cangote! Corre!
E tenho dito!

blog do Jota disse...

Hã, arbitragem ajuda o São Paulo?
relaxa são chorões mesmo. TEnho acompanhados os jogos la no morumbi e o q noto como os outros amigos meus na arquibancada é que o juiz me lances claros de cartão amarelo para o time adversário ele não ´da, mas basta o jogador adversario cair o juiz ja amarela nossos jogadores.

Fora o absurdo do impedimento em gol contra. FENOMENAL

Unknown disse...

SAUDAÇÕES,
ESTAMOS COM UM PROJETO PARA APOIAR O MORUMBI COMO ESTÁDIO NA COPA DE 2014, CONTAMOS COM O APOIO DE TODOS, LEVANTE SUA VOZ...

WWW.LANOMORUMBI.COM.BR

bruno disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Playing Blackjack disse...

It is remarkable, rather valuable idea

Postar um comentário