Momento diversão: Revolta das Galinhas!

O Adversário deixou o campo revoltado com atuação do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, acusando o juiz de cometer uma sucessão de erros para beneficiar o São Paulo no empate por 1 a 1 neste domingo. O técnico Mano Menezes foi além, dizendo que a expulsão de Washington no final do clássico ocorreu apenas para disfarçar um suposto "roubo" contra o Corinthians.


"Não houve tratamento igual por parte do árbitro. Ele usou dois critérios diferentes o tempo inteiro. Houve uma falta na frente da área cometida no Defederico. O gol do Dentinho no nosso entender foi absolutamente normal. Um lance normal entre o Ronaldo e o Renato Silva. E também houve uma série de outras questões que ele não puniu", esbravejou.


"Acho que ele empurrou o São Paulo para cima do Corinthians, o que de mais detestável existe no futebol", acrescentou.


"Não gostei nada da arbitragem e acho que estão confundindo o fato de o Corinthians já ter vaga garantida na Libertadores com dar o mesmo tratamento para nosso time. O árbitro usou dois critérios o tempo inteiro. Não deu uma sucessão de faltas a nosso favor e, no final, expulsou um jogador deles para deixar a impressão que o São Paulo foi o prejudicado. Um absurdo"


"Não gostei nada da arbitragem e acho que estão confundindo o fato de o Corinthians já ter vaga garantida na Libertadores com dar o mesmo tratamento para nosso time. O árbitro usou dois critérios o tempo inteiro. Não deu uma sucessão de faltas a nosso favor e, no final, expulsou um jogador deles para deixar a impressão que o São Paulo foi o prejudicado. Um absurdo"


"Está virando rotina com esses vândalos. Depois querem fazer Copa do Mundo", criticou. "E vão conseguir, pois vai sair dinheiro público. Eu queria fazer o meu (estádio), mas o São Paulo vai pegar todo o dinheiro e não sobrará para o Corinthians", disse.


Parece até brincadeira mesmo! Não dá para levar a sério nada do que esse fanfarrões falam! Alguém pode sugerir à esses palhaços que assistam ao DVD montado pelo Internacional com lances pra lá de polêmicos à favor das galinhas mais revoltadas do Brasil!


Qual frase você achou mais engraçada? Comente!

5 comentários

Unknown disse...

Pronto recuperei o folego!!! Estamos voltando aos tempos do inigualável Vicente Mateus, que tinha frases célebres como as citadas acima: Perguntaram ao Sr Vicente Mateus, um certo dia , depois de um jogo contra uma time de Brasilia" Vicente Mateus, vc's vieram de Brasilia e agora, qual o proximo passo do Curtinthians? " e ele memoravelmente respondeu " Brasilia? Viemos de onibus, o Curinthians é grandioso, e já temos onibus para trabsporte. Brasilia, era só o que me faltava"..ahhaahhaaha..
Estamos voltando á era Vicente Mateus. hahhaha

Alexandre Souza. disse...

Com ceteza é choradeira direto!

Eles vivem se gabando que conquistaram vaga para libertadores! Mas todos sabem que B´parbies e libertadores, não rola kakkaakakkak. coitados vão sair tão rápido quanto entraram.

Valeu garoto!

Alexandre Souza.

www.razaotricolor.blogspot.com

Saulo disse...

Impressionante como esse Mano chora, heim.

O Corinthians não pode perder e nem empatar que foram roubados.

Depois chamam nós botafoguenses de chorões.

Anônimo disse...

olha sou são paulino e não gosto dos corinthianos nem um poco, mas axo q o texto do blog está muito além do que o mano realmente falou, quem acompanha as entrevista dele como eu, pela espn e band sport sabe que ele nunca falaria esse tipo de coisa como:(Está virando rotina com esses vândalos. Depois querem fazer Copa do Mundo", criticou. "E vão conseguir, pois vai sair dinheiro público),tanto ao fato do corinthians ser prejudicado eu discordo com o mano, pois foi erros para os 2 lados, então amigo criador do blog não exagere na dose e seje parcial.

Andre Renato disse...

Respondendo o amigo anônimo acima:
Todas as frases desse post foram retiradas de portais de noticias, e foram realmente ditas pelo Sr Mano e Andres Sanches, após a partida contra o São Paulo.

Postar um comentário