Análise da rodada – 14° do Brasileirão

Grêmio 3x2 Santo André
O time da casa teve muitas dificuldades nesse jogo, saiu perdendo, virou, ampliou, e levou o segundo gol do Santo André já no final da partida. Destaque para Sousa que participou dos três gols da equipe. O Santo André sente a idade de alguns atletas e cansa muito em campo no segundo tempo.

Atlético-PR 1x3 Avaí
O Avaí de Silas não tomou conhecimento do fraco Atlético do Paraná, tanto que abriu 3 a 0 com extrema facilidade e tocando a bola com total confiança e tranqüilidade, tomou o gol atleticano quando a partida já estava decidida. Ao Avaí, parabéns pelo bom futebol e ao time da casa, pelo futebol ridículo que vem apresentando deve fazer companhia ao amigo Paraná Clube ano que vem na série B.


Botafogo 3x2 Internacional
Ótimo jogo no Rio, o botafogo abriu 2 a 0 e parecia ter decidido a partida, mas o Internacional mostrando uma reação incrível empatou e tinha tudo para complicar a vida do time alvinegro, mas no finalzinho, o Bota aproveitou a falha da defesa gaúcha e aproveitou para marcar mais um e conseguir uma importantíssima vitória contra o time de Tite.


Corinthians 0x3 Palmeiras
Esse é fácil falar, o placar já diz tudo, Goleada, show de Obina, marcou 3 vezes e simplesmente ofuscou o outro “gordinho” em campo. Ronaldo que saiu no primeiro tempo, com um suposta lesão no pulso, eu acho que deu uma pipocada, mas vamos ver se a contusão se confirma. Resumindo, todos foram ver Ronaldo (inclusive a imprensa) e tiveram que reverenciar Obina!


Santos 1x2 Flamengo
Jogo começou sem muitas emoções, apenas no segundo tempo os times conseguiram marcar. O Santos saiu na frente com um belo chute de fora da área, e levou o empate da mesma forma, com um gol de Adriano também batendo forte de média distância. Tudo já parecia resolvido, quando após um cruzamento, o lateral Pará do Santos, tentou cortar e colocou a bola para dentro, quebrando um tabu do time santista que nunca havia perdido para os cariocas na Vila, tabu quebrado.


Atlético-MG 0x1 Goiás
Tarde certa para um show atleticano, jogando em casa, líder do campeonato, casa cheia, torcida a favor, apenas um empecilho, o adversário, especialista em estragar festas, fez o seu papel e venceu o líder com um gol isolado marcado por Iarley. E mais uma vez a máxima do futebol se cumpriu, favoritismo só servem fora dos gramados.

Sport 3x3 Náutico
Jogo digno do clássico dos clássicos, muitos gols e emoção. Mas deixando de lado a festa, o resultado em si, embora ótimo para que foi assistir, não foi nada bom para nenhuma das equipes, que seguem buscando posições melhores na tabela do campeonato.


Barueri 1x2 São Paulo
Ótimo jogo de futebol, os dois times com chances, criando, atacando e proporcionando ao torcedor que compareceu a Arena Barueri um bom espetáculo. O São Paulo começou melhor, dominando boa parte das ações e em contra ataque rápido, Marlos colocou Washington na frente do gol, ele não desperdiçou e abriu o placar. O Barueri empatou em seguida em chute da entrada da área, Ralf empatou, contando com uma colaboração do goleiro Tricolor. Jogou passou a ser muito equilibrado e numa jogada pela direita, um cruzamento rasteiro dentro da área e André Dias de bate pronto mandou no canto esquerdo do arqueiro e fez o segundo gol do São Paulo.
No segundo tempo o Barueri veio pra cima e teve varias oportunidades para empatar, Washington após discutir com o todo poderoso árbitro foi expulso aos 17 min, deixando o tricolor com um homem a menos e expôs o time a pressão incessante do Barueri, mas o placar terminou mesmo com vitória do time de Ricardo Gomes, a primeira fora de casa nesse campeonato.


Fluminense 1x1 Cruzeiro
O Cruzeiro poderia ter saído com a vitória do Maracanã, tanto que saiu na frente com gol de Henrique, dominou a partida, poderia ter ampliado, mas no futebol, quem não faz acaba sempre sendo castigado e após uma falha da defesa cruzeirense, o Fluminense empatou com o garoto Kiesa. Com o resultados os dois times seguem lutando contra a zona de rebaixamento no brasileirão.


Vitória 1x0 Coritiba
Jogando no barradão o limitado time do Coritiba não foi páreo para o 3° colocado do Brasileirão, jogando em casa o time baiano tomou a iniciativa, criou as principais jogadas, mas só conseguiu abrir o placar e decretar a vitória aos 18 do segundo tempo com Leandro Domingues. O time baiano segue bem e forte no campeonato e dentro de seus domínios, enquanto os paranaenses seguem na 14° posição vendo a zona de degola se aproximar cada vez mais.


seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário