O campeão voltou!?

O São Paulo iniciou a partida jogando muito parecido com as últimas apresentações do campeonato brasileiro do ano passado.

Marcando pressão a saída de bola, avançando seus alas para frente do meio campo, compactando seu meio e defesa, roubando várias bolas na saída do Grêmio, que passou a maior parte do primeiro tempo acuado e sem espaços para sair de seu próprio campo.

O gol tricolor saiu em uma dessas roubadas que originaram um passe majestoso de Hernanes para Dagoberto abrir o placar. Um fato a se destacar foram as jogadas pelos lados, principalmente com Junior César que jogou uma excelente partida tanto na marcação como no avanço buscando o fundo do campo, coisa que era rara nesse ano. Hernanes voltou a jogar o futebol que todos conhecem, Richarlyson muito bem no desarme e Miranda dando aula de zagueiro.


Mal se iniciou o segundo tempo e Hernanes roubou uma bola na intermediária lançou Dagoberto que entrou na diagonal rolou para Hernanes que de novo meteu a bola por cima da defesa pegando Dagoberto na frente de Vitor 2x0.

O São Paulo dominava totalmente a partida, quando se sentindo desaparecido o árbitro Héber Roberto Lopes (o careca), inventou um pênalti de Miranda em Jonas, o que rendeu um cartão amarelo para Miranda que não joga contra o Vitória.

O Grêmio após o gol passou a pressionar, mas não teve sucesso na finalização, ótima vitória do Hexa Campeão, mais que os três pontos, a volta do futebol ao time foi sem dúvida a melhor noticia para a torcida que foi ao jogo.

Final
São Paulo 2x1
Grêmio

2 comentários

Andre Renato disse...

O jogo de ontem sem dúvida foi importante em todos os sentidos, na classificação, contra um adversário direto na disputa por posições melhores!

Mas sem dúvida nenhuma, o jogo de ontem mostrou um São Paulo que ninguém havia visto ainda esse ano, marcação na saída de bola, ataques pelas laterias, triangulação, toque rápidos com a bola no chão, e contra ataques realmente em executados.

Aliás, que era o ala esquerdo ontem? Porque não era o Junior Cesar que estavamos acostumados a ver, foi muito bem ontem, teve muita disposição ofensiva, fechou o setor com velocidade, buscou o fundo, muito bom.

Se o Hernanes voltar a jogar como ontem,sem duvida temos um diferencial enorme a nosso favor, um fator de desequilibrio nas partidas.
E o Miranda? Meu Deus como joga esse cara, junto com André Dias são dois monstros,

Concordo com todas as suas notas e se a entrada do Gonzales nos der o mesmo poder ofensivo na ala direita que tivemos na esquerda, podemos equilibrar o time e aí sim, brigar feio pelo alto da tabela.

Parabéns ao Ricardo Gomes, que mostrou ser um cara de personalidade e com isso conseguir recuperar a confiança dos atletas e melhor ainda, voltar a fazer o São Paulo jogar pelo chão que é nossa marca maior.

Abs, próxima parada barradão!

Unknown disse...

Pintou o Campeão!!!!

Postar um comentário