Lula é bem melhor presidente, Calado!

Vou reproduzir a noticia e depois comentar:


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta sexta-feira uma mudança no calendário do futebol nacional ou a criação de uma lei para impedir que os jogadores sejam negociados no meio do Campeonato Brasileiro.


"Olha o que a gente tem que fazer: ou tem uma lei proibindo a venda de jogadores no meio do campeonato ou você muda o calendário do futebol brasileiro para que o mercado brasileiro seja compatível com a abertura de janela do mercado externo", disse, em entrevista à rádio Itatiaia.


Para o presidente, a janela para o mercado europeu pode comprometer os planos de seu clube do coração de conquistar o Brasileiro e a Copa Libertadores de 2010.


"O Corinthians foi campeão paulista invicto, campeão da Copa Brasil, ou seja, está pensando na Libertadores e tem que ser campeão brasileiro", ressaltou, sem esconder o receio. "Desmonta um time, perde quatro jogadores em um final de semana", disse se referindo às saídas de Douglas, André Santos e Cristian.



Sinto-me envergonhado ao ler uma noticia dessas, acho que nosso presidente, se Deus quiser por pouco tempo mais, deveria se preocupar um pouco mais, pois tem assuntos bem mais relevantes ao cargo que ocupa na nação. Um exemplo claro é de brasileiros morrendo nas filas de hospitais, morrendo de fome, sem casa, sem emprego, sem dignidade.


Mas para esse Senhor parece ser mais importante à venda de jogadores de seu time de coração, acho uma pena que tantos brasileiros tenha depositado nele uma esperança da qual ele jamais foi merecedor!


Lamentável apenas isso!

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário