Rodada e Especulações!

Enquanto os blogs esportivos e noticiários estão cheios de especulações, vamos analisar mais uma rodada do brasileirão, teremos jogos muito bons e fundamentais para algumas equipes na seqüência do campeonato.

PS: Especulação é coisa plantada por empresários e pseudojornalistas para vender, e por dirigentes para desviar a atenção para uma crise do clube, além de enganar torcedor, portanto aqui nesse blog só se comenta ou noticia contratação de jogadores já concretizada, e jamais “operação para trazer fulano ou cicrano, e ser forem atletas que mereçam destaque claro, porque colocar no blog a aquisição do Zé Minhoca vindo do Arapuca FC, não dá mesmo!

Sport x Palmeiras
Pela campanha, elenco e momento acredito que dê Palmeiras, mas o Sport é parada dura sempre dentro de sua casa.


Botafogo x Barueri
Botafogo em leve ascensão e Barueri em leve declínio, os dois precisam da vitória para seguir sonhando com algo melhor no campeonato, por jogar em casa botafogo pode levar a melhor, mas o empate seria um resultado mais previsível.

Corinthians x Avaí
Mesmo caso da partida cima, um em declínio outro em franca ascensão, pelo momento, acredito que o time de Silas vença, a única preocupação que tenho é o arbitro do jogo, Ricardo Marques Ribeiro (MG), muito caseiro.

Atlético-PR x Fluminense
Jogo de desesperados, campo neutro, novos treinadores, jogadores com moral baixa, resultado imprevisível, pelo elenco dos dois, apostaria num bom e velho 0x0.

Vitória x São Paulo
O time da casa vem de uma goleada e precisa muito se recuperar, pressão da torcida pelo resultado e joga sem o melhor atacante, partida difícil até porque o adversário vem mostrando uma clara evolução, mas como futebol é momento, acredito que dê São Paulo nesse jogo.

Flamengo x Náutico
Esse tem que dar Flamengo, não tem o que se comentar.

Santo André x Goiás
Mesmo jogando em casa o Santo André não me inspira confiança, elenco envelhecido e lento, enfrenta um time que tem como força a velocidade, dá Goiás.

Grêmio x Cruzeiro
Grêmio vem de derrota e precisa do resultado, mas do outro lado o encardido Cruzeiro que entrou de vez no campeonato, se analisarmos quesito força, daria empate, mas jogar em casa é sempre um fator que se deve considerar.

Atlético-MG x Coritiba
Jogo de suma importância para as pretensões dos mineiros, se ganhar segue perto da tabela, se perder ou empatar pode deixar o G4 e aí pra voltar fica complicado, por jogar em casa o Galo é franco favorito, mas cuidado, o Goiás já mostrou que nem sempre é assim.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário