Pincelada na 21° Rodada do Brasileirão!

Palmeiras X Internacional

Jogo complicado, mas acredito na vitória do Palmeiras, até porque não tenho motivo pata acreditar no Internacional depois do vexame do meio de semana. Apesar das justas reclamações contra a arbitragem, um time como o inter, jogando dentro de sua casa, jamais pode permitir que uma equipe de nível razoável faça dois gols. O Palmeiras conta com a volta de Diego Souza, por isso pode vencer.


Santo André X Coritiba

Apesar do coxa ter vencido o Palmeiras não vejo nele um time capaz de engatar uma série de bons resultados, como disse no inicio, é um time que oscila muito. Já o Santo André despencou de vez, e digo isso tecnicamente, vem de vitória contra o Botafogo, esse ânimo pode ser decisivo para conquistar os 3 pontos em casa.


Sport X Vitória

O Sport fez um bom jogo contra o São Paulo, foi castigado pelos deuses do futebol que pelo andar da carruagem já escolheram que será o campeão, se fizer uma partida semelhante à que fez no segundo tempo contra o tricolor, tem boas chances de vencer. O Vitória precisa muito de seus principais jogadores, Leandro Domingues e Apodi, se os dois estiverem bem, o Sport terá que jogar muita bola para vencê-los.


Atlético-PR X São Paulo

Apesar do tabu de 11 jogos sem vencer na arena, acredito na vitória tricolor, até porque, o time já deu provas que jogando fora do Morumbi vem se comportando muito bem, vide os resultados contra Barueri e Vitória que estavam invictos em seus domínios. O time da casa tem dois jogadores que podem dificultar e muito a vida tricolor, Paulo Baier e Marcinho, se os dois jogarem livres, o Atlético tem boas chances de conseguir um bom resultado.


Grêmio X Atlético-MG

Acompanhei a vitória do Grêmio sobre o Flamengo no último domingo e embora tenha jogado em casa e vencido o resultado foi muito enganoso. Se o time der bobeira como fez com o Flamengo não sei se conseguirá um bom resultado mesmo dentro do Olímpico. O Galo que já tem um ataque muito veloz terá que fazer um bom uso dessa velocidade, pois ela poderá ser a chave para conseguir uma vitória em Porto Alegre, acredito que o jogo termine empatado.


Corinthians X Botafogo

Esse é o único jogo da rodada em que não posso opinar pelo potencial dos times, pois esse é o único jogo em que o fator arbitragem é altamente preponderante para o resultado. Se o árbitro apenas aplicar a regra, o Botafogo tem boas chances de sair com um bom resultado.


Fluminense X Barueri

Pelo segundo tempo contra o São Paulo, o Fluminense é favorito jogando dentro do Maracanã, mas do outro lado tem uma equipe muito bem acertada e perigosa quando acuada, se sair com tudo pra cima, perde o jogo, terá que jogar com muita paciência e inteligência, não sei se o Fluminense conseguirá alcançar essa maturidade durante a partida. Pra mim dá Barueiri.


Goiás X Santos

Jogo igual pode acontecer qualquer resultado, mesmo jogando em casa, não acredito em vitória fácil do Goiás, que ao sair pra cima do Santos em busca da reabilitação e se manter na parte de cima da tabela pode ser surpreendido pelos rápidos Mádson e Paulo Henrique.

Pelo fator casa, o Goiás pode levar essa vitória, estréia de Fernandão e apoio da torcida, acredito que consiga vencer, mas vai ser apertado.


Cruzeiro X Náutico

Já está na hora do time mineiro acordar e não deixar vitórias dentro do Mineirão escaparem. O Náutico apesar de tecnicamente ser inferior, vem de bons resultados e em ascensão no campeonato, e para mim esse jogo está com uma cara de zebra.


Avaí X Flamengo

E agora Flamengo? Precisando da vitória a todo custo, mas o adversário é o mais indigesto que poderia enfrentar, 10 jogos sem perder e jogando dentro de sua casa. O embalado Avaí vem completo e motivado por mais uma vitória, e enfrenta um Flamengo cheio de oscilações, sem confiança, desfalcado, mas que tem Adriano. Um empate seria um ótimo resultado para os cariocas, mas pra isso terá que correr e muito na Ressacada.


1 comentário

Unknown disse...

Ué, não vamos atualizar os resultados da rodada? E a robalheira que aconteceu no jogo do timinho da marginal, novamente? Sem comentários?

Postar um comentário