Gobbi: Balbuena tem a cara do Corinthians!

A diretoria de futebol do Corinthians apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira o paraguaio Balbuena, emprestado pelo Libertad-PAR até o final deste ano. O jogador chega ao Timão já pensando na Taça Libertadores da América de 2010.


Mário Gobbi Filho, diretor de futebol do Timão, afirmou que há tempos a comissão técnica alvinegra estava de olho em Balbuena.


- Não era de hoje que nossa comissão técnica vinha observando esse jogador, principalmente nos jogos da Libertadores. É um atleta que mostra versatilidade em qualquer posição da linha de quatro. É experiente e tem a cara do Corinthians. Preenche todos os requisitos para jogar aqui – analisou o dirigente.


Segundo o Diario Popular, Balbuena foi acusado de apropriação indébita de um veículo em 2007. O paraguaio não teria devolvido o automóvel depois de retirá-lo da concessionária para fazer um test-drive. Já o jornal La Nación noticiou que o atleta prestou depoimento como suspeito de atirar em um motociclista neste ano, ocasião em que estaria embriagado.


Jogador deve ter a cara do time, isso é muito bom!!!

6 comentários

Vicente Arrigoni disse...

Rapaz!
Enfim a grande franga arrumou sua cara metade, fico feliz pelo time arrumar um jogador que se identifique tanto com o time, e principalmente com a torcida...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas franguinha são uma piada eles ñ sabem o prazer em que temos de ter um adversario que se detri a si mesmo que o diga sua torcida organizada!!!!!!

Andre Renato disse...

Pedir antecedentes criminais seria uma boa lá pelos lados da marginal!

abs.

Unknown disse...

Bom..se tiver uma longa ficha policial..é de bom agrado para o Time sem estádio...mas pegar traveco..ai..sim..vira idolo lá...hahaha

Ale Borba disse...

É isso que dá inclusão digital pra ignorante. Fica escrevendo um monte de merda e espalhando o link por aí!!

Andre Renato disse...

Gostaria de salientar a todos que comentaram esse post que todos os dados aqui mencionados forma tirados de grandes veículos de comunicação, nada aqui foi inventado, são fatos e contra fatos não há argumentos.

Abs

Postar um comentário