Edilson voltou, e agora com ajuda!

Todos devem se lembrar das lambanças ocorridas no campeonato brasileiro de 2005, onde 11 partidas foram anuladas e repetidas, devido a um escândalo envolvendo o então árbitro Edílson Pereira de Carvalho.

A remarcação das partidas sem dúvida foi de grande valia para o Corinthians, que foi campeão naquele ano.

Como se não bastasse a demora da justiça para a punição dos envolvidos, o caso pode ser arquivado e sabe porque?

Tenho nojo de falar desse assunto, mas vamos lá, o advogado do árbitro entrou com um pedido para a transcrição completa das fitas que continham gravações de diálogos de Edílson Pereira de Carvalho com outros integrantes da quadrilha que manipulava resultados. O que resultaria no arquivamento do processo.

Pasme, o advogado do árbitro trata-se do Sr. Sérgio Alvarenga, que nada mais é que Diretor-jurídico do Corinthians, o time até então muito beneficiado com o esquema e que tem todos os motivos para ver esse processo arquivado.

A noticia está no blog do PVC da Espn Brasil, portanto tem um mínimo de credibilidade. Agora, tirem suas próprias conclusões, será que estamos livres de “esquemas” como os que aconteceram em 2005? Será que o principal culpado era apenas o árbitro Edílson Pereira?

Eu não saberia responder nenhuma dessas perguntas.

1 comentário

Unknown disse...

A máfia do apito não acabou não! E também não era somente o Sr Edilson.
Responda rapidamente as perguntas abaixo e descubrirá o verdadeiro interessado nessa sujeira toda:
1) Quem foi o único beneficiado na anulação de 11 partidas do Brasileirão de 2005?
2)Quem é o time que ganhou a copa do Brasil, principalmente quartas e semi final, com lances que decidiram as partidas, e que foram não duvidosos, mas classifiocados como "erro" da arbitragem, "isso é normal de acontecer, pois os arbitros são humanos"?
3)Quem se propôs e faz a defesa juridica para "a Corja"dos envolvidos no escandalo da arbitragem no Brasileirão de 2005?
Sim se vc respondeu Curinthinha..acertou!
Precisamos acabar com essa impunidade. Esse time, que pra mim é um ajuntamento de jogadores, e com certeza esse ano desçe novamente, é o que mais manipula resultados e é até hoje ajudado pelo apito! E tenho dito!

Postar um comentário