Globo e Corinthians tudo a ver!!!

Tem alguém que ainda acredita na credibilidade da equipe de esportes da Rede Globo de Televisão?


Ontem durante a partida entre o Corinthians (time da emissora) e o Barueri, surgiu uma enorme dúvida sobre a legalidade de um gol marcado pelo time da casa no final do jogo e que seria o terceiro e poderia lhe dar a vitória, o gol, foi anulado por impedimento, e a emissora tratou de tirar eliminar todas as possíveis reclamações com seu “infalível” tira-teima.


O jogo de ontem não foi o único a apontar lances no mínimo discutíveis marcados pela arbitragem a favor do time da poderosa, como os dois gols mal assinalados contra o Internacional e os dois pênaltis marcados de forma duvidosa contra o Botafogo.


Para eliminar a polêmica vamos ao lance que poderia ter dado a vitória ao Barueri.



Reparem na imagem a posição da bola no lance e a mesma posição da bola, no tira-teima da Globo.


Isso mesmo, a bola já está em movimento, dando a nítida sensação de posição irregular, mas vale lembrar que o impedimento deve ser marcado apenas no momento em que o jogador bate na bola.


Parabéns a Rede Globo, mas a ilusão não funcionou, o lance era legal e mais uma vez a arbitragem favoreceu o time da marginal.


Até quando?

7 comentários

André (Deco) disse...

Faz tempo que esse Time é o mais ajudado do Brasil!!! Depois de 2005, falar mais o que??? Lembrar de Rui Rei?? do Castrlli?? ou do Roubo ao Brasiliense???

Unknown disse...

Bom. Vi a ESPN no mesmo dia do jogo, e o engraçado que o "Tira-Teima" do senhor Antero Greco, e da ESPN, que é o maior canal de esportes do mundo, acusou o lance legal, e mais uma erro do árbitro, modificando o resultado do jogo novamente a favor do Corinthians.Isso mesmo, esse lance, deu um acesso de risos no Amigão Antero Greco, que não quis comentar mais um erro do árbitro. Uma dúvida que tenho; Decidir o jogo a favor do timinho da marginal contra Botafogo, Internacional e Barueri, em jogos seguidos e descaradamente com placar interferido, é um ato desesperado para esse timinho não voltar para a segundona, e a Globo ter que televisonar um time da segunda divisão na Libertadores? Bom, comprar a corrupta CBF, que se vende por qualquer trocado..é possível, agora comprar a Conf. Sulamericana de Futebol, para evitar que o inevitável aconteça; o Corinthinha eliminado na primeira fase da Libertadores..isso já é mais complicado.Bom, e tenho dito!

Ahe disse...

Realmente difícil aguentar esse time na primeira divisão do campeonato nacional. Atualmente só eles jogam na quarta; todo time que os enfrenta já jogou no final de semana anterior. Triste foi ver favorecerem esse time no campo do Internacional - 2 gols em impedimento!!! Como é que pode!!
Será que compraram a Conmebol também pra garantir o título da libertadores com ronaldo e os 100 anos do time? Tomara que não.

Raul disse...

Xii, além de mentiroso você é arregão é ?!
Por que tirou meu comentario dai ?
Tudo isso é medo da verdade !!!
Vacilão

Unknown disse...

Raul,
Só não assume quem não quer.
Cara, rodada sim, rodada não, tem jogo do Curinthians na TV. Cara, mesmo que eu não gostasse do Curinthinha, fica obvio, que a Globo defende esse timinho sustentado pelo crime organizado.
Mas como bom curinthiano, vc tbm não tem cérebro...mas nesse caso empresto o meu para vc.
abrçso

Raul disse...

Cara, quem não tem cérebro é você !!!
Presta atenção, o Corinthians só passa na globo por que a torcida dos outros times não presta nem pra dar audiência !!!
Para de ironia e pensa um pouco !!!
Time que tem torcida de verdade é outra coisa !!!

Anônimo disse...

Esse timeco do corinthians eh uma vergonha! Raul...talvez vc so seja corinthiano por influencia da flobo! Ja parou pra pensar sobre isso? Quem inventou o apelido timao? A globo! Quem invebtou vai curintia? A globo...ela inventa e os anarfa vao atras!

Postar um comentário