Romário está de volta!


Romário vai voltar aos campos. Um representante do veterano jogador, de 43 anos, anunciou que o ‘Baixinho’ já está inscrito na Federação de Futebol do Rio de Janeiro e que irá jogar pelo América do Rio de Janeiro, da segunda divisão, na fase final do campeonato estadual, agendada para Setembro.


Pois é, ele está de volta, o baixinho de novo nos gramados, diante dos atacantes que temos hoje em campo no campeonato brasileiro da série A, não seria má idéia tê-lo jogando mesmo aos 43 anos.


Que idéia absurda, você pode pensar, mas vou dar alguns nomes para você pensar e me responder se você mudaria ou não de idéia.


Souza - Corinthians

Bill - Corinthians

Henrique - Corinthians

Pedro Oldoni - Atlético Mineiro

Acosta - Náutico

Washington - São Paulo

André Lima - Botafogo


Pode ter certeza entre o baixinho com 43 anos dentro da área e essa cambada de caneleiro, acho que não é preciso pensar muito em quem você escalaria.


Essa cara em plena forma seria artilheiro desse campeonato com um pé nas costas, sem duvida foi uma dos maiores atacantes que já vi jogar, ao lado de Careca e Roberto Dinamite está entre os reis da área.

2 comentários

André (Deco) disse...

Romário é como Ronaldo! Pode estar velho, gordo, o que for, mas vai fazer gols a rodo!! rsrs

Denilton "Pé" disse...

Olá amigo,concordo com você,com 43 ou com 50 que seja ,joga facil e com uma perna só mais do que esses atacantes citados por você,e mais um monte por ai!
Abraços

Postar um comentário