Mais um craque no Barcelona!

O Barcelona anunciou a contratação de Ibrahimovic, mais um craque para rechear o elenco supercampeão da temporada passada.

Ibrahimovic não estava brincando quando disse que atuar pelo Barcelona era realizar um sonho. A maior prova disso é que ele tinha um acordo com a diretoria do Internazionale de Milão que lhe garantia o direito de se transferir para o time catalão em caso de proposta.

- Moratti me ajudou de todas as maneiras. Ele fez tudo por mim e minha família. Eu disse para ele meses atrás que apenas um clube seria capaz de me tirar do Inter de Milão: o Barcelona. E ele me disse que não atrapalharia a negociação se fosse meu objetivo sair. Ele tem meu respeito, porque sei que não é fácil vender um jogador que representa tanto para um clube - afirmou o sueco à imprensa da Espanha.

Ibrahimovic vai se encontrar com os companheiros nesta terça-feira, antes de seguir para um hospital em Barcelona, onde será operado para a correção de uma fratura na mão.

O campeonato espanhol dessa temporada promete ser um dos melhores e mais disputados dos últimos anos, não vou perder por nada, com certeza teremos grandes jogos e duelos incríveis entre os maiores craques da atualidade.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário